Oferta!

Kit de Avaliação Psicopedagógico

R$2,983.75

O valor deste deste kit pode ser dividido sem juros em até 12 vezes iguais, são kits completos, além do desconto, você ganha o curso online, veja mais detalhes no  link www.casadopsicopedagogosp.com.br/ead

Consulte o prazo estimado e valor da entrega

Não sei meu CEP
SKU: kit completo 01 Categorias: ,

KIT COMPLETO

Composto por:

IAR – Pré-Requisitos à Alfabetização  –  idade: 6 anos.

O IAR tem por objetivo avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita; possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita; fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita.

 

CONFIAS – Consciência Fonológica – instrumento de avaliação sequencial  – a partir de 4 anos.

O CONFIAS tem por objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial.

 

TDE II –  Teste de Desempenho Escolar – crianças do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.
O TDE II tem por objetivo avaliar habilidades básicas de leitura, escrita e aritmética podendo ser utilizado não apenas como uma triagem universal do processo de aprendizagem desses três domínios do desempenho escolar, mas também como instrumento de avaliação ou como parte de uma bateria de instrumentos com fins diagnósticos e clínicos de planejamento e intervenções clínico-educacionais.

PROLEC – Provas de Avaliação dos Processos de Leitura  – 2º ao 5º ano do E.F.
O PROLEC tem por objetivo identificar as dificuldades que interferem no processo de desenvolvimento da leitura, atuando como um guia para orientar programas de recuperação.

CORUJA – PROMAT – Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas – Ensino Fundamental 1 – 1 ao 5 ano.

O CORUJA – PROMAT tem por objetivo verificar se as competências básicas foram adquiridas.

 

AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA COGNITIVA – Atenção e Funções Executivas –  vol. 1  – 5 aos 14 anos.

A Avaliação Neuropsicológica Cognitiva é um material que deve servir de subsídio para a prática da avaliação neuropsicológica cognitiva, por meio de explanações teóricas acerca dos construtos tratados e da disponibilização de instrumentos, acompanhados dos sumários de suas qualidades psicométricas e de tabelas de normatização que possibilitam interpretar os desempenhos de um indivíduo em relação ao esperado para seu nível de desenvolvimento.

EAME-IJ – Escala para Avaliação da Motivação Escolar Infanto-juvenil – 8 a 11 anos.

O EAME-IJ fornece três tipos de medidas sendo, uma relacionada à motivação escolar intrínseca, outra à extrínseca e à motivação escolar geral da pessoa.

 

EAVAP-EF – Escala de Avaliação das estratégias de aprendizagem – 7 aos 16 anos.

O EAVAP-EF avalia as estratégias cognitivas e metacognitivas de aprendizagem relatadas e utilizadas por alunos do ensino fundamental. Pode ser empregada no diagnóstico psicoeducacional de crianças do ensino fundamental ou de pessoas do

mesmo nível de escolaridade que demonstram dificuldades para estudar e aprender.

 

ESTILOS DE APRENDIZAGEM

Baralho com 58 cartas

Detecção e Estratégias

Este instrumento auxilia o profissional a identificar:

Perfil Representacional: 

  • Ativo
  • Reflexivo
  • Teórico e Pragmático

Predominância:

  • Auditiva
  • Cinestésica
  • Visual

O material sugere alguns recursos para melhorar as estratégias de aprendizagem.

ETDAH-CriAd: Crianças e Adolescentes

Acompanha licença dos protocolos originais (licença permanente).

A Escala de Autoavaliação do TDAH – Versão para Crianças e Adolescentes (ETDAH-CriAd) foi desenvolvida para trazer o entendimento da própria criança e do adolescente (com idades entre 6 e 15 anos) a respeito dos possíveis prejuízos de atenção, hiperatividade / impulsividade, bem como a intensidade do prejuízo (moderado ou grave).

Os resultados observados com a aplicação da ETDAH-CriAd permitem a elaboração de um plano de intervenção psicológica, neuropsicológica, médica, escolar, social, psicopedagógica e psicoeducativa, e servem como medida de acompanhamento, ou seja, de monitoramento dos benefícios alcançados após intervenção e da necessidade de redirecionamento do plano interventivo.

Este manual traz (1) revisão teórica sobre o quadro do TDAH, seus sintomas e a sua manifestação e sobre a importância da utilização de escalas de avaliação do transtorno; (2) a descrição da construção da escala com os respectivos estudos psicométricos de validade fatorial, precisão e validade de critério concorrente, bem como a descrição da amostra e dos dados normativos tanto da amostra geral quanto relativos à faixa etária; e (2) os dados de administração da escala, com as instruções para a aplicação, a correção e a interpretação dos resultados.

 

POP-TT – idade compreendida: 04 aos 12 anos de idade

O POP-TT tem por objetivo corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.

 

TORRE DE LONDRES

A Torre de Londres tem por objetivo oferecer testes com níveis progressivos de dificuldades. Seu resultado mostra eficiência na identificação de comprometimentos relacionados aos circuitos pré-frontais adquiridos ou decorrentes de distúrbios neuropsiquiátricos.

Grátis curso online de aplicação de todos os testes, com certificado: clique aqui

Para mais informações, entre em contato conosco através do número abaixo:

(11) 97627-2110 – WhatsApp Business com  Gilmar

 

Peso4.000 kg
Dimensões40 × 40 × 40 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Kit de Avaliação Psicopedagógico”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…

× Posso ajudar?