-10%
,

Kit de Avaliação Psicopedagógico

Disponibilidade:

100 em estoque


R$2.181,00 R$2.431,00

100 em estoque

R$2.801,00 por 2 produto(s)

 

Frete grátis e de  brinde um curso online de aplicação de todos os testes ,com certificado   http://casadopsicopedagogo.monqicorp.com.br/

Kit Completo composto por:

Pré-requisitos à Alfabetização
IAR – Pré-Requisitos ( 13 provas)  à Alfabetização    idade  6 anos

CONFIAS – Consciência Fonológica – instrumento de avaliação sequencial (Moojen, S. coord) – Consciência fonológica de
forma abrangente e sequencial – a partir de 4 anos

TDE – Teste de Desempenho Escolar (Stein)- Leitura, escrita e Aritmética  – 1ª a 6ª série do E.Fund [terminologia antiga] 

PROLEC – Provas de Avaliação dos Processos de Leitura (Capellini, Oliveira, Cuetos – adaptação brasileira) – identificar as dificuldades
que interferem no processo de desenvolvimento da leitura, atuando como um guia para orientar programas de recuperação -2º ao 5º ano
do E.F.

CORUJA – PROMAT – Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas – Ensino Fundamental 1 – Verificar se as
competências básicas foram adquiridas – 1 ao 5 ano

Avaliação Neuropsicológica Cognitiva – Atenção e Funções Executivas – (Seabra, Dias) vol. 1  – Atenção seletiva Atenção seletiva com
demanda de alternância Função executiva e flexibilidade cognitiva Habilidade de planejamento, flexibilidade e resolução de problemas  – 5 aos 14 anos

EAME-IJ – Escala para Avaliação da Motivação Escolar Infanto-juvenil – Motivação escolar intrínseca Motivação extrínseca Motivação escolar geral da pessoa  – 8 a 11 anos

EAVAP-EF Escala de Avaliação das estratégias de aprendizagem – Dificuldades para estudar e aprender – 7 aos 16 anos 

Escala de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (ETDAH-AD) Edyleine Bellini Peroni Benczik – Objetivo: Auxiliar no
processo diagnóstico do TDAH, com a possibilidade de distinguir a apresentação do transtorno, a intensidade e o nível de prejuízo
existente (leve, moderado e grave) Permitir a elaboração de]um plano de intervenção, seja esta psicológica,educacional, social, vocacional ou profissional, psicopedagógica, entre outras  – adolescentes e adultos com idade compreendida entre 12 e 87 anos

Torre de Londres –  Caixa MDF estojo 01 Base com Torre de três pinos e três esferas (verde, azul e vermelha) 01 conjunto de fichas com 12 problemas e ficha posição inicial (todas plastificadas). 01 cartão com indicações de posições – Desenvolvido como base na Torre de Hanói, foi criado com o objetivo de oferecer um testes com níveis progressivos de dificuldades. Seu resultado mostra eficiência na identificação de comprometimentos relacionados aos circuitos pré-frontais adquiridos ou decorrentes de distúrbios neuropsiquiátricos.
Indicado para psicólogos, neuropsicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e profissionais afins das áreas de saúde e educação.

POP-TT Protocolo de Observação Psicomotora Relações entre aprendizagem, psicomotricidade e as neurociências – 

A coordenação motora depende de sistemas funcionais complexos comandados pelo cérebro, assim como as experiências na infância são fundamentais para o desenvolvimento de diversos segmentos, entre eles a harmonia dos movimentos corporais e mentais que evidenciam a maturidade global do SER HUMANO. Os pais são fundamentais nas primeiras estimulações da criança, pois existe um componente afetivo diretamente ligado à qualidade do “gesto”. São eles que podem proporcionar aos filhos momentos ou situações de liberdade de expressão, para que a criança viva seu corpo de maneira prazerosa, numa arquitetura dinâmica de aquisições interiores relativas ao desenvolvimento da psicomotricidade.
Este protocolo foi elaborado após ampla reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características atuais inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, hoje prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. Ele visa corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.”

Na compra do KIT acima, ganhe o curso online de Aplicação dos Testes.

http://casadopsicopedagogo.monqicorp.com.br/

Para mais informações, entre em contato conosco através do número abaixo:

(11) 97627-2110 – whatsapp business  com  Gilmar

 

REF: kit completo 01 Categorias ,

Baseado em 0 avaliações

0.0 média
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar “Kit de Avaliação Psicopedagógico”

Ainda não existem avaliações.