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Kit Consultório Neuropsiopedagógico (indicado pela nota técnica da SBNPP) ganhe Proamic -solo na compra

Kit neuropsicopedagogico completo  indicado pela SBNpp

O valor total está incluso o valor do Proamic, e o valor do curso online de testes, englobando os testes prolec ,tde,confias, poptt, torre de londres, função executiva e atenção, motivação escolar, coruja,  estratégias de aprendizagem, com o desconto você ganha o curso online de testes e também o Proamic, o quel utiliza durante seis meses e gostando do produto, após este período  escolhe a licença desejada que no caso da anual pagará por volta de R$ 49,00 mensais, ou seja, valor que economizará em papel e tinta de impressora, pois só vai imprimir relatório e encaminhamentos o restante dos documentos como anamnese e relatório da escola são online.

Disponibilidade:

9 em estoque

R$3.585,00 R$4.395,00

9 em estoque

Parcele em 12 vezes iguais, sem juros,   no cartão escolhendo a forma de pagamento E-Rede e ganhe:

Na compra deste Kit  o Pro- Amic – Programa de acompanhamento multidisciplinar integrado clínico, após seis meses de utilização escolhe a licença desejada, mensal, trimestral, semestral ou anual , saiba mais em  http://landing.proamic.com.br/

 O PRO-AMIC SOLO –  é um Programa de Acompanhamento Multidisciplinar Integrado Clínico, esta versão solo para um profissional e a secretaria,  auxilia os profissionais  em seus atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, neuropsicologia, neuropsicopedagogia, terapia ocupacional, psicomotricidade, etc…o programa é integrado desde a anamnese. primeira sessão,  avaliação,  alta, agenda e financeiro. Interpretando a anamnese, relatório da escola, e rastreio das habilidades básicas para aprendizagem,  gerando relatório de hipóteses nestas três categorias, além de coletar todas as informações e resultados das avaliações, copilando e gerando o relatório final editável pelo profissional.Também possui acompanhamento das sessões de intervenções, gerando gráficos baseados nas anotações de cada sessão disponibilizadas pelo profissional que está realizando os atendimentos, e muito mais, gostou então conheça versão multi para até 10 profissionais que trabalhem na mesma clínica  !!!

 

Orientações e indicações para protocolo de atendimento em Neuropsicopedagogia,
distinguindo o contexto de atuação clínica e institucional.
OBJETIVO
Esta Nota Técnica tem o objetivo de informar aos profissionais formados em
Neuropsicopedagogia, com contexto de atuação definido conforme os art. 29, 30 e
31 do Código de Ética Técnico-Profissional, sobre procedimentos técnicos para atuar
no campo institucional e clínico, através de protocolos com indicações de testes e
atividades.

http://www.sbnpp.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Nota-T%C3%A9cnica-n.02-2017.pdf

Acompanha os seguintes Kits completos:

Pré-requisitos à Alfabetização
IAR – Pré-Requisitos ( 13 provas)  à Alfabetização    idade  6 anos

Teste de Vocabulário por Figuras – USP – Capovilla
Livro: Teste de Vocabulário por Figuras – USP –  Auditivo: 18
meses a 6 anos e -Expressivo: 18 meses aos 5 anos

Avaliação Neuropsicológica Cognitiva: Linguagem Oral
Volume 2 – (Seabra & Dias) -Discriminação fonológica
Nomeação Repetição de Palavras e pseudopalavras Consciência fonológica por produção oral Consciência sintática – 3 aos 14 anos

Avaliação Neuropsicológica Cognitiva: Leitura, Escrita e Aritmética – Vol.3 Teste Contrastivo de Compreensão Auditiva e de Leitura 2 subtestes: Subteste de Compreensão de Sentenças Escritas Subteste de Compreensão de Palavras faladas Prova escrita sob ditado (versão reduzida) – Verificar se a dificuldade específica da criança refere-se à compreensão da linguagem escrita ou à compreensão linguística
Avaliar a habilidade da escrita – 6 aos 11 anos

TCLPP – Teste de Competência de Leitura de Palavras e Pseudopalavras (Seabra, Capovilla)- Avaliação da competência
de leitura silenciosa de palavras isoladas, e coadjuvante para o diagnóstico diferencial de distúrbios de aquisição de leitura – 1ª a 5ª série
[terminologia antiga

Avaliação da Compreensão Leitora de Textos Expositivos (Saraiva, Moojen, Munarski) -Compreensão da leitura. – Ensino Fundamental I,II, Médio e Adulto  –

Compreensão da Leitura de Palavras e Frases (Oliveira e Capellini, 2014) Provas de avaliação para escolares no início da alfabetização –

A habilidade para compreender o significado da palavra escritaA habilidade para compreender o significado da frase escrita- 2 ano  EFI

PROADE – Proposta de Avaliação das dificuldades escolares (Bacha, Volpe, 2014) Página 45 do teste informa: versão para profissionais não fonoaudiólogos -Leitura, escrita ematemáticaCaderno de Aplicaçãoconsta:Linguagem oral [provas:, repetição  oral,cenas de  elaboração oral,sequência lógica] Leitur [de letras, de palavras, vogais, sílabas simples e palavras conhecidas, de textos, compreensão de leitura] Escrita [a partir de figuras, lista de palavras para ditado]Matemática – 1º ao 5º anodo Ensino Fundamental I

PROCOMLE – Protocolo de Avaliação da Compreensão de Leitura para escolares INSTRUMENTO ABERTO PARA PROFISSIONAIS DA
ÁREA DE SAÚDE E EDUCAÇÃO -Compreensão de leitura – 3 ao 5 ano

Pro-Ortografia – Pró-fono Batista ABERTA A VERSÃO COLETIVA para professores e coordenadores pedagógicos no contexto escolar (coletivo) Batista, A.O.; Cervera-Mérida, J.F; Ygual-Fernàndez A.; Capellini, S.A. PARA SONDAGEM DO DESEMPENHO ORTOGRÁFICO PODE SER UTILIZADA APENAS A PROVA DE DITADO DE PALAVRAS-  Desempenho ortográfico – 2 ao 5 ano

CONFIAS – Consciência Fonológica – instrumento de avaliação sequencial (Moojen, S. coord) – Consciência fonológica de
forma abrangente e sequencial – a partir de 4 anos

TDE – Teste de Desempenho Escolar (Stein)- Leitura, escrita e Aritmética  – 1ª a 6ª série do E.Fund [terminologia antiga] 

PROLEC – Provas de Avaliação dos Processos de Leitura (Capellini, Oliveira, Cuetos – adaptação brasileira) – identificar as dificuldades
que interferem no processo de desenvolvimento da leitura, atuando como um guia para orientar programas de recuperação -2º ao 5º ano
do E.F.

 

CORUJA – PROMAT – Roteiro para Sondagem de Habilidades Matemáticas – Ensino Fundamental 1 – Verificar se as
competências básicas foram adquiridas – 1 ao 5 ano

Avaliação Neuropsicológica Cognitiva – Atenção e Funções Executivas – (Seabra, Dias) vol. 1  – Atenção seletiva Atenção seletiva com
demanda de alternância Função executiva e flexibilidade cognitiva Habilidade de planejamento, flexibilidade e resolução de problemas  – 5 aos 14 anos

EAME-IJ – Escala para Avaliação da Motivação Escolar Infanto-juvenil – Motivação escolar intrínseca Motivação extrínseca Motivação escolar geral da pessoa  – 8 a 11 anos

EAVAP-EF Escala de Avaliação das estratégias de aprendizagem – Dificuldades para estudar e aprender – 7 aos 16 anos 

Escala de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (ETDAH-AD) Edyleine Bellini Peroni Benczik – Objetivo: Auxiliar no
processo diagnóstico do TDAH, com a possibilidade de distinguir a apresentação do transtorno, a intensidade e o nível de prejuízo
existente (leve, moderado e grave) Permitir a elaboração de]um plano de intervenção, seja esta psicológica,educacional, social, vocacional ou profissional, psicopedagógica, entre outras  – adolescentes e adultos com idade compreendida entre 12 e 87 anos

APET – Análise da Produção Escrita de textos. Forte, L.K; Scarpa, M.L.; Kubota, R.S.  – Questionário, texto narrativo e dissertativo-argumentativo – 5º ano ao 3º Ensino Médio

Torre de Londres –  Caixa MDF estojo 01 Base com Torre de três pinos e três esferas (verde, azul e vermelha) 01 conjunto de fichas com 12 problemas e ficha posição inicial (todas plastificadas). 01 cartão com indicações de posições – Desenvolvido como base na Torre de Hanói, foi criado com o objetivo de oferecer um testes com níveis progressivos de dificuldades. Seu resultado mostra eficiência na identificação de comprometimentos relacionados aos circuitos pré-frontais adquiridos ou decorrentes de distúrbios neuropsiquiátricos.
Indicado para psicólogos, neuropsicólogos, pedagogos, psicopedagogos, fonoaudiólogos e profissionais afins das áreas de saúde e educação.

POP-TT Protocolo de Observação Psicomotora Relações entre aprendizagem, psicomotricidade e as neurociências – 

A coordenação motora depende de sistemas funcionais complexos comandados pelo cérebro, assim como as experiências na infância são fundamentais para o desenvolvimento de diversos segmentos, entre eles a harmonia dos movimentos corporais e mentais que evidenciam a maturidade global do SER HUMANO. Os pais são fundamentais nas primeiras estimulações da criança, pois existe um componente afetivo diretamente ligado à qualidade do “gesto”. São eles que podem proporcionar aos filhos momentos ou situações de liberdade de expressão, para que a criança viva seu corpo de maneira prazerosa, numa arquitetura dinâmica de aquisições interiores relativas ao desenvolvimento da psicomotricidade.
Este protocolo foi elaborado após ampla reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características atuais inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, hoje prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. Ele visa corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.”

 

 

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