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PRO-AMIC SOLO – 1 PROFISSIONAL

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O PRO-AMIC, é um Programa de Acompanhamento Multidisciplinar Integrado Clínico, esta versão solo para um profissional e a secretaria,  auxilia os profissionais  em seus atendimentos nas áreas de fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, neuropsicologia, neuropsicopedagogia, terapia ocupacional, psicomotricidade, etc…o programa é integrado desde a anamnese. primeira sessão,  avaliação,  alta, agenda e financeiro. Interpretando a anamnese, relatório da escola, e rastreio das habilidades básicas para aprendizagem,  gerando relatório de hipóteses nestas três categorias, além de coletar todas as informações e resultados das avaliações, copilando e gerando o relatório final editável pelo profissional.Também possui acompanhamento das sessões de intervenções, gerando gráficos baseados nas anotações de cada sessão disponibilizadas pelo profissional que está realizando os atendimentos, e muito mais, gostou então conheça versão multi para até 10 profissionais que trabalhem na mesma clínica  !!!

R$620,00 R$920,00

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O PRO-AMIC, é um Programa de Acompanhamento Multidisciplinar Integrado Clínico, ,que vai auxiliar o profissional ou uma equipe Multidisciplinar, tanto nos  atendimentos desde a primeira sessão contemplando a avaliação, intervenção  até o momento da alta, quanto na logistica (agenda e financeiro).

PRO-AMIC PROGRAMA DE ACOMPANHAMENTO MULTIDISCIPLINAR INTEGRADO CLÍNICO divide-se em quatro etapas:

PRIMEIRA ETAPA :”Avaliação” : Conexão entre todas as informações obtidas desde a  anamnese, informações da instituição a qual o atendido frequenta e/ou de outros especialistas , resultados das avaliações e testes qualitativos, ecológicos e quantitativos sugeridos e observações do profissional, as quais se interligam gerando automaticamente um relatório técnico, com as hipóteses dos resultados, encaminhamentos, orientações e intervenções cabíveis.

SEGUNDA ETAPA: “Intervenção”:Acompanhamento , através da intervenção necessária, com os deficits a serem trabalhados resultantes da avaliação, com portfólio digital e gráfico de evolução do atendido .

TERCEIRA ETAPA: “Reavaliação” Após o prazo de 6 a 8 meses de intervenção, ou o prazo que cada profissional estabelecer em seus atendimentos, o programa sugere a reavaliação das áreas com deficits , as quais foram trabalhadas.

QUARTA ETAPA: “Alta”: com os resultados da evolução 80% de aproveitamento e reavaliação após o tempo determinado, o sistema sugere a liberação da Alta ao atendido, fornecendo uma declaração .

O PRO-AMIC conta com um Rastreio Universal das Habilidades de Aprendizagem com geração automática de relatório e gráficos e também com Agenda e controle financeiro interligados , para que o profissional possa deixar sua clinica organizada, principalmente quem coordena mais de 05 profissionais, com este programa é possível acompanhar todas as sessões de atendimento, controlar os pagamentos conforme agendamento de cada profissional, tudo automático e calculado pelo programa .

 

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    Kit Completo de Avaliação Neuro-Psicopedagógica

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    Na compra do KIT acima, ganhe o curso de Avaliação, intervenção e alta neuro- psicopedagógica.

    http://casadopsicopedagogo.monqicorp.com.br/

    Frete grátis

    Kit Completo composto por:

    • TDE: Teste de Desempenho Escolar
    • PROLEC: Prova de Avaliação dos Processos de Leitura
    • CONFIAS: Consciência Fonológica Instrumento de Avaliação Sequencial
    • CORUJA PROMAT: Roteiro para Sondagem das Habilidades Matemáticas
    • IAR: Instrumento de Avaliação do Repertório Básico para Alfabetização
    • POP-TT: Protoloco de Avaliação Psicomotora
    • Avaliação Neuropsicológica de Atenção e Funções Executivas
    • Torre de Londres
    • EAME-IJ: Escala de Avaliação da Motivação Escolar
    • EAVAP: Escala de Avaliação das Estratégias de Aprendizagem
    • ETDAH: Escala de Transtorno do Deficit de Atenção e Hiperatividade
    • Familia Ludica

    Não enviamos método sedex, fora de São Paulo

     Família terapêutica (dez membros);

     

     

    – IAR: instrumento avaliação repertório básico para alfabetização;

    O IAR  foi planejado para ser um instrumento de auxílio para os educadores que atuam com crianças da faixa pré-escolar (5-6 anos) e da primeira série do ensino do primeiro grau.

    Seus objetivos específicos são:

    1. A) avaliar o repertório comportamental das crianças no que diz respeito aos pré-requisitos fundamentais para a aprendizagem da leitura e escrita;
      b) possibilitar informações que indicarão se a criança está em condições ideais de iniciar a alfabetização propriamente dita;
      c) fornecer aos professores informações seguras sobre que habilidades ou conceitos deverão ser treinados para que a criança possa iniciar a aprendizagem da leitura e escrita.

    Em termos práticos, o iar pode ser aplicado no início do ano escolar, tanto na primeira série (7 anos ou mais) como na pré-escola (6 anos), pois indicará no primeiro caso, quais as crianças que estão em condições de iniciarem diretamente a alfabetização e, para ambos os casos, quais as crianças que deverão ser treinadas e em quais habilidades específicas.

    Contém livro, manual e 02 cadernos de aplicação.

                                                                                                                                                                                                   

     

    Testes

    – POP-TT

    Descrição do produto:

    Este protocolo foi elaborado após ampla reflexão aliada à experiência de atendimentos clínicos, considerando as características atuais inerentes ao desenvolvimento, no qual a brincadeira, que já privilegiou a vivência motora, hoje prioriza a velocidade de informações através dos facilitadores tecnológicos de multimídia. Ele visa corroborar os critérios diagnósticos em crianças que apresentam dificuldades de relacionamento, desenvolvimento e/ou aprendizagem no período dos quatro aos doze anos de idade, buscando a compreensão mais acertada acerca das inadaptações existentes, numa análise simplificada do arcabouço psicomotor em funcionamento.

     

    – EAME-IJ: escala para avaliação da motivação infanto juvenil

    A escala para avaliação da motivação escolar infantojuvenil (eme-ij) é indicada para ser aplicada em crianças e adolescentes de 8 a 11 anos. Fornece três tipos de medidas sendo, uma relacionada à motivação escolar intrínseca, outra à extrínseca e à motivação escolar geral da pessoa. A aplicação pode ser de forma individual ou coletiva, é rápida, não ultrapassando 10 minutos e sua utilização é dirigida a profissionais da área educacional.

    – EAVAP-EF: escala de avaliação das estratégias de aprendizagem

    Kit composto por: 1 manual, 1 bloco de folha de resposta (c/ 25 fls), 1 crivo de correção.

    Sumário

    A eavap-ef avalia as estratégias cognitivas e metacognitivas de aprendizagem relatadas e utilizadas por alunos do ensino fundamental. Pode ser empregada no diagnóstico psicoeducacional de crianças do ensino fundamental ou de pessoas do mesmo nível de escolaridade que demonstram dificuldades para estudar e aprender. É de fácil manipulação por parte do aplicador e de fácil entendimento por parte dos avaliados.

    População: crianças de 7 a 16 anos matriculados no ensino fundamental.

    Forma de aplicação: a aplicação pode ser individual ou coletiva.

    Tempo de aplicação: em geral, a aplicação leva de 20 a 25 minutos, embora não haja limite de tempo.

    – PROLEC: protocolo de avaliação dos processos de leitura

    Kit composto por: 1 manual, 01 caderno de provas de avaliação e 5 folhas de registro.

     Sumário

    O prolec é composto por diferentes tarefas que tratam de explorar todos os processos que interferem na leitura, dos mais periféricos aos mais centrais, bem como dos mais simples aos mais complexos. A principal vantagem destas provas consiste em derivar de um modelo bem fundamentado sobre o funcionamento do sistema de leitura (dupla rota), estando especificamente claros os processos que o compõem. Com estas provas não se obtém somente uma pontuação da capacidade de leitura dos escolares, como ocorre com as baterias clássicas. São obtidas informações sobre as estratégias que cada escolar utiliza na leitura de um texto, bem como os mecanismos que não estão funcionando adequadamente para que se realize uma boa leitura, o que é de extrema importância na hora de buscar seu aperfeiçoamento ou recuperação. Por meio do prolec, é possível compreender as dificuldades de leitura, bem como ter auxílio na análise do diagnóstico dos transtornos de aprendizagem. Importante: a segunda edição do prolec teve algumas alterações. No manual, foram incluídos novos capítulos referentes às características psicométricas, tanto da versão espanhola quanto da adaptação brasileira, e alguns capítulos já existentes na primeira edição foram aprofundados. A prova 7 foi alterada, agora com um exemplo e 15 itens, conforme aplicação na amostra normativa. Também foram incluídas algumas informações na parte destinada ao aplicador, no caderno de provas, para facilitar a aplicação. Devido a todas essas alterações, o prolec – segunda edição é um novo instrumento, ou seja, possui cadernos de respostas e caderno de provas específicos para essa edição, não podendo ser utilizados os materiais da primeira edição.

    CONFIAS – Kit Consciência fonológica

     Sumário

    O CONFIAS é um instrumento que tem como objetivo avaliar a consciência fonológica de forma abrangente e sequencial. A utilização deste instrumento possibilita a investigação das capacidades fonológicas, considerando a relação com a hipótese da escrita (Ferreiro & Teberosky, 1991). Além disso, contribui para a prática na alfabetização e instrumentaliza profissionais de diferentes áreas tais como fonoaudiólogos, psicopedagogos, psicólogos e educadores, podendo também, subsidiar pesquisas acadêmicas na área da linguagem, da psicologia cognitiva e da educação. Faixa etária: a partir de 4 anos de idade.

    – TDE : teste de desempenho escolar

    Kit composto por: 1 manual, 5 cadernos de aplicação, 1 ficha do examinador – subteste leitura, 1 ficha – subteste escrita, 1 crivo correção do subteste aritmética.

    Sumário

    O TDE é um instrumento que busca oferecer de forma objetiva uma avaliação das capacidades fundamentais para o desempenho escolar, mais especificamente da escrita, aritmética e leitura. Indica de uma maneira abrangente, quais as áreas da aprendizagem escolar que estão preservadas ou prejudicadas no examinando. A faixa etária abrange a avaliação de escolares de 1ª a 6ª séries do ensino fundamental, ainda que possa ser utilizado com algumas reservas, para a 7ª e 8ª séries.

    Promat-Avaliação competências matemáticas

    Faixa Etária: Crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental (6 a 13 anos)

    Aplicação: Individual, utilizado em contextos educacional (regular ou educação especial) e clínico

    Tempo de Aplicação Entre 60 e 90 minutos

    Material: Manual de Aplicação, Caderno de Estímulo e Kit Resposta (5 Fichas de Resultados do Aplicador + 5 Fichas de Respostas do Aluno)

    O Coruja PROMAT é um roteiro para a sondagem das habilidades matemáticas nos anos iniciais do ensino fundamental, do 1º ao 5º ano. Seu objetivo é verificar se as competências numéricas básicas foram adquiridas e, em caso de defasagem na aquisição dessas competências, indicar a(s) área(s) de concentração das dificuldades. A partir da aplicação do roteiro, podemos identificar com maior exatidão áreas prioritárias para a intervenção especializada.

    Avaliação Atenção e Função Executiva

    Material que deve servir de subsídio para a prática da avaliação neuropsicológica cognitiva, por meio de explanações teóricas acerca dos construtos tratados e da disponibilização de instrumentos, acompanhados dos sumários de suas qualidades psicométricas e de tabelas de normatização que possibilitam interpretar os desempenhos de um indivíduo em relação ao esperado para seu nível de desenvolvimento.Este Volume 1: ATENÇÃO E FUNÇÕES EXECUTIVAS contém:

    – considerações sobre neuropsicologia e sobre avaliação neuropsicológica amparadas na abordagem do processamento de informação;

    – os principais conceitos da psicometria;

    – Teste de Atenção por Cancelamento;

    – Teste de Trilhas: Partes A e B;

    – Teste de Trilhas para Pré-escolares e

    Na apresentação de cada teste constam as evidências de sua validade e os dados normativos, e na apresentação do teste propriamente estão incluídos o modo de sua aplicação, o material necessário, quem pode aplica-lo e o seu público-alvo, além das folhas de instrução, treino e aplicação.

    Os Cadernos de Aplicação, descritos abaixo,  para uso individual com o aluno ou paciente deverão ser adquiridos separadamente, após a compra do livro, vc recebe um link para se  cadastrar na plataforma e adquire a  licença de uso  individualmente para cada Caderno de Aplicação, o que pode ser feito em qualquer época do ano. – A vigência de cada licença adquirida é de 12 meses, contados a partir da data de validação da compra pelo BCash, sem limite do número de impressões desejado e podendo ser cadastrado em 03 computadores:

    Teste da Torre de Londres

     

     

     

    Torre de Londres envolve a transposição de três esferas de cores diferentes (vermelha, azul e verde), a partir de uma posição fixa (ponto de partida), para 12 posições alvo (problemas).

     

     

    ETDAH-AD COLEÇÃO

     

     

    Objetivo

    Auxiliar no processo diagnóstico do TDAH, com a possibilidade de distinguir a apresentação do transtorno, a intensidade e o nível de prejuízo existente (leve, moderado e grave).

     

    A partir dos resultados obtidos, identificar habilidades e o funcionamento neuropsicológico do sujeito, bem como o(s) comportamento(s)-alvo de intervenção.

     

    Permitir a elaboração de um plano de intervenção, seja esta psicológica, neuropsicológica, educacional, social, vocacional ou profissional, psicopedagógica, entre outras.

     

    Servir como medida de avaliação e de monitoramento dos benefícios pós-intervenção, como forma de analisar o progresso e os benefícios alcançados, bem como verificar os limites e a necessidade de uma revisão do plano de intervenção.

     

    Público-alvo

    Adolescentes e adultos com idade compreendida entre 12 e 87 anos.

     

    Composição

    Livro de Instruções, Livro de Aplicação e Livro de Avaliação.

     

    Aplicação

    Individual ou coletiva. É necessária apenas a utilização de uma caneta para preenchimento do Livro de Aplicação. A escala é autoadministrável (o próprio avaliando a responde) e não há limite de tempo de aplicação.

     

    Autor:

    Edyleine Bellini Peroni Benczik: Psicóloga e neuropsicóloga. Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano pela Universidade de São Paulo e Mestre em Psicologia Escolar pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. É professora do curso de pós-graduação em Neuroaprendizagem e Transtornos do Aprender do Grupo Saber/Cultura, SP. Já publicou vários livros e capítulos de livros relacionados ao Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH), além de ser de sua autoria a escala nacional mais utilizada para a avaliação deste transtorno em crianças, a qual é apresentada no Manual da Escala para o Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade.

    Para mais informações, entre em contato conosco através do número abaixo:

    (11) 97627-2110 – whatsapp business  com Gilmar

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