Protocolo de Avaliação das Habilidades Cognitivo-linguísticas Para Escolares

Disponibilidade:

3 em estoque


Este protocolo de avaliação das habilidades cognitivo-linguísticas foi adaptado com o objetivo de verificar o desempenho de escolares de 6 a 7 anos e 11 meses de idade, que frequentam do 1° ao 2° ano do ensino fundamental, em habilidades consideradas preditoras para a alfabetização. Este protocolo pode ser utilizado na 3ª camada do Modelo de Resposta à Intervenção (RTI); sendo assim, não é um instrumento para diagnóstico, mas sim um instrumento de rastreio para identificar quais habilidades cognitivo-linguísticas se encontram alteradas e interferindo no desempenho acadêmico dos escolares.

R$75,00

3 em estoque

Compras acima de $800,00 consultar frete grátis

Não sei meu CEP
Especificação
Título PROTOCOLO DE AVALIACAO DAS HABILIDADES COGNITIVO-LINGUISTICAS PARA ESCOLARES
Autores(as) Cláudia da Silva/ Simone Aparecida Capellini
ISBN 9788571480001
Edição / Ano 1/2019
Número de Páginas 55
Dimensões 28x21x2
Capa BROCHURA

PREFÁCIO

CAPÍTULO 1 – INTRODUÇÃO
1.1. IMPORTÂNCIA DA ESTIMULAÇÃO COGNITIVO-LINGUÍSTICA PARA A ALFABETIZAÇÃO
1.2. RASTREAMENTO DE ESCOLARES DE RISCO DE PROBLEMAS NA ALFABETIZAÇÃO

CAPÍTULO 2 – APRESENTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO COGNITIVO-LINGUÍSTICA PARA ESCOLARES EM FASE INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO

CAPÍTULO 3 – OBJETIVO, DESCRIÇÃO E ANÁLISE DOS RESULTADOS DO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO COGNITIVO-LINGUÍSTICA PARA ESCOLARES EM FASE INICIAL DE ALFABETIZAÇÃO
3.1. Protocolo de Avaliação das Habilidades Cognitivo-linguísticas para escolares em fase inicial de alfabetização – Versão Coletiva
3.2. Instrumento de Avaliação das Habilidades Cognitivo-linguísticas para escolares em fase inicial de alfabetização – Versão Individual
3.3. Análise estatística dos resultados do Protocolo de Avaliação das Habilidades Cognitivo-linguísticas para escolares em fase inicial de alfabetização – Versão Coletiva e Individual

CAPÍTULO 4 – CUIDADOS IMPORTANTES PARA A APLICAÇÃO DO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO

CAPÍTULO 5 – REFERÊNCIAS

CAPITULO 6 – PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO- VERSÃO COLETIVA
6.1. Caderno do Aplicador – Versão Coletiva
6.2. Folha de Registro da Criança – Versão Coletiva

CAPÍTULO 7 – PROTOCOLO DE AVALIAÇÃO- VERSÃO INDIVIDUAL

7.1. Caderno do Aplicador – Versão Individual
7.2. Folha de Registro do Aplicador – Versão Individual

Categoria:
Dimensões 28 × 21 × 2 cm

Baseado em 0 avaliações

0.0 média
0
0
0
0
0

Seja o primeiro a avaliar “Protocolo de Avaliação das Habilidades Cognitivo-linguísticas Para Escolares”

Ainda não existem avaliações.